sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vende-se uma igreja

Quem nunca ouviu expressões como "pequenas igrejas grandes negócios"? Frequentemente a mídia apresenta escândalos envolvendo líderes de igreja, e todos esses casos alimentam a descrença da sociedade na seriedade das igrejas e seus líderes.

Ao mesmo tempo, qualquer tipo de acusação leviana ou generalizada aos cristãos, é oriunda de pessoas que não tem, no mínimo, a curiosidade de estudar as religiões e identificar uma igreja séria.

O próprio Jesus confrontou os hipócritas, aqueles que viviam um falso cristianismo.

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Fechais o reino dos céus aos homens. Vós mesmos não entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando." Mat 23:13

Eu te faço um convite: Evite acusações levianas, estude, conheça mais sobre Aquele que os cristãos professam seguir: Jesus.

Mas vou te advertir... Você poderá se encantar com tão grande amor.

Experimente Jesus, "Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia". Salmos 34:8

Aceite o Convite de Jesus:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:28-30


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário